Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

15-10-2013

Instituto Paramitas participará da Bett América Latina Cúpula de Liderança

Em 31 de outubro e 1 de novembro o Instituto Paramitas participará da Bett América Latina Cúpula de Liderança, evento que é referência na área de tecnologia educacional e que acontece há 30 anos.

A Cúpula acontecerá em São Paulo e terá a presença de representantes de órgãos públicos e privados de todo o continente que discutirão as formas de utilizar as TIC para potencializar o aprendizado e, também, como usar a tecnologia para dar acesso à educação. Durante os dois dias os participantes da conferência participarão de palestras, oficinas e discussões sobre o uso da TIC com 60 especialistas que irão compartilhar suas experiências inovadoras.

Entre os principais nomes nacionais e internacionais estão Richard Culatta, Diretor do Escritório de Tecnologia Educacional dos Estados Unidos, 22. Rafael Parente, Subsecretário de Novas Tecnologias Educacionais da Secretaria Estadual do Rio de Janeiro, Michael Dela Cruz, Chefe do Google Apps e Comunidades para Educação, entre muitos outros. Confira a agenda completa aqui.

Tem interesse em ouvir esses e outros especialistas e participar de um dos maiores eventos de tecnologia e educação? Acesso o site da Bett América Latina Cúpula de Liderança, mencione o código Bela34 na sua inscrição e receba 15% de desconto por ser associado do Instituto Paramitas.

Fórum de Desenvolvimento de Professores

Como parte da Bett América Latina Cúpula de Liderança, no dia 30 de outubro lança o Fórum de Desenvolvimento de Professores. O Fórum foi preparado após uma pesquisa que desenvolveu uma agenda com workshops interativos e painéis de discussão com especialistas em educação, diretores de escolas, professores e coordenadores da América Latina. Baixe a agenda do Fórum http://www.brasil.bettshow.com/page.cfm/Action=Form/FormID=13/t=m

(Por Jussara Caetano)