Facebook Twitter Google Plus

RELATÓRIO SOCIAL

5 anos de ações socioeducativas

Em 2014, o Instituto Paramitas completou cinco anos de esforços voltados para a as ações socioeducativas aliadas à tecnologia com foco nas transformações social e emancipação das comunidades. O Relatório Social 2014, além das atividades desenvolvidas no ano, traz uma linha do tempo com os principais projetos desde a sua fundação em 2009.  

Para que as atividades descritas no Relatório fossem concretizadas o Instituto Paramitas contou com a contribuição de parceiros, colaboradores e diversos apoiadores, que acreditam no trabalho e uniram forças para alcançar os objetivos comuns.

Com a união desses esforços alcançamos a abertura de dois novos núcleos, em Minas Gerais e no Espírito Santo, a formação da equipe nos programas da Google para Educação, formação de 2.000 professores da rede municipal de Feira de Santana, 836 alunos formados nos cursos aplicados no Centro de Formação Tecnológica de Madre de Deus, 1.803 certificados entregues nos Polos de Cultura Digital, entre outras ações que impactaram diretamente as comunidades. Mais do que números, houve a transformação de pessoas e suas comunidades visto por meio de depoimentos e retorno para realização de outros cursos onde atuamos.  

O Instituto Paramitas se orgulha de mais uma vez poder compartilhar as conquistas e apresentar os resultados dos programas e projetos! 

Veja o Relatório Social 2014 completo!