Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

02-10-2017

10 a FEIRA DO LIVRO | Feira de Santana | BA

 A 10ª Feira do livro aconteceu entre os dias 26/09/2017 à 01/10/2017  na praça João Barbosa (Praça do Fórum). Essa Feira acontece uma vez por ano e tem por objetivo fomentar o gosto pela leitura, possibilitando o acesso de públicos diferentes para variedades culturais presentes neste grande evento.

Com uma estimativa de público em torno de 75 mil pessoas durante toda a semana, promovendo atividades artísticas, culturais e educativas o  NUTEC vinculado a SEDUC de Feira de Santana, estava presente na área destinada a SEDUC no stand Lousa Digital,  mostrando para os participantes  as possibilidades de uso deste recurso que hoje está disponível em 150 escolas da rede municipal. 

O programa tem como objetivo  atender os alunos da rede e também disponibilizar objetos para inclusão na sala de aula. Durante todos os dias as pessoas tiveram oportunidade de conhecer os materiasi que são disponibilizados para os professores e alunos e também puderam sentir com os próprios dedos a facilidade de uso de uma lousa interativa. 

O Instituto Paramitas como parceiro executor do programa, esteve presente apoiando a equipe do NUTEC  que durante esta semana agitada contou com no stand com  a visita de professores e alunos de escolas estaduais, municipais e da rede particular, assim como, visitantes de outras cidades que sentiram a curiosidade de conhecer  um pouco mais sobre o uso da “LOUSA DIGITAL” nas escolas. 

Obrigada equipe pelo envolvimento e comprometimento em mais esta ação!

 

Alunos

Alunos da Rede Municipal e de escolas particulares visitando o stand durante a feira.