Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

19-01-2017

Católica de Feira de Santana agora é Google Educação

A  FACULDADE CATÓLICA DE FEIRA DE SANTANA, é a primeira Faculdade no Estado da Bahia a fechar a parceria com a GOOGLE EDUCAÇÃO  e o INSTITUTO PARAMITAS, para disponibilizar aos professores e alunos as ferramentas GOOGLE.

O objetivo desta parceria é dar andamento ao processo de modernidade que a Católica está dando aos seus cursos, auxiliando os professores e alunos a transformarem o processo de ensino em aprendizagem. Empoderando os professores como mentores de seus alunos, por meio do apoio da tecnologia na sala de aula e nos cursos a distância.

 
 
                        

 

 

A FACULDADE CATÓLICA DE FEIRA DE SANTANA é uma instituição particular de Ensino Superior que tem como mantenedora a ARQUIDIOCESE DE FEIRA DE SANTANA, inicialmente, denominada Faculdade Arquidiocesana de Feira de Santana. Começou suas atividades no dia 6 de março de 2004, com a oferta do curso livre de Teologia voltado para à formação de candidatos ao sacerdócio católico (padre) e leigos interessados em atuar na ação pastoral e missionária em consonância aos princípios e valores observados pela Igreja católica, suas diretrizes educacionais e em perfeita coerência e observância da legislação da educação do nosso país.

Depois de 10 anos de existência, Faculdade Católica de Feira de Santana abre-se a todos os públicos e através dos seus cursos de graduação (Administração, Filosofia e Teologia) e pós-graduação autorizados pelo MEC, investindo na formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho e na formação da pessoa em todas as suas dimensões, bem como para o exercício pleno da cidadania.

Desde o ano passado começou a oferecer cursos de especialização para Docência do Ensino Superior  e para Educação Inclusiva, com ênfase em deficiência intelectual.