Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

02-04-2015

Inauguração de novo Polo de Cultura Digital (BA) terá diversas atrações

No próximo dia 8 abril, às 19h, o Instituto Paramitas participa da inauguração do novo Polo de Cultura Digital, em Feira de Santana (BA), que será abrigado na Biblioteca Municipal Arnold Ferreira Silva em comemoração aos seus 53 anos.

Atualmente a Biblioteca recebe uma média diária de 200 pessoas, com um maior público de estudantes. O Polo de Cultura Digital atenderá esse público com os cursos Inclusão Digital, Educação para o trabalho, Microsoft Virtual Academy e outros voltados para formação continuada de professores. Os interessados podem fazer a inscrição presencialmente até o dia 10 de abril na Biblioteca.

A abertura desse novo Polo representa a união do digital com o tradicional criando um espaço complementar entre duas importantes ferramentas para a disseminação do conhecimento.

Na mesma data acontecerá uma série de atividades em comemoração ao 53 anos da Biblioteca. Serão premiados os vencedores do 1º Concurso de Poesias de Feira de Santana e o lançamento do CDs dos participantes do Festival Metropolitano de Música ?Vozes da Terra? e do Festival Gospel 2014.

Os 19 facilitadores que estiveram em formação no Instituto Paramitas receberão os certificados no mesmo dia. Haverá, também, a Exposição Facilitador Inovador composta pelas fotos vencedoras do Concurso Facilitador Inovador de 2012 e 2014. 

Por Jussara Caetano