Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

12-03-2015

Bett Brasil Educar discute as práticas educacionais inovadoras

Entre os dias 20 e 23 de maio de 2015 acontece em São Paulo, no Expo Exhibition & Convention Center, a Bett Brasil Educar 2015, o maior evento de educação da América Latina. O tema “A escola dos nossos sonhos: horizontes possíveis, desafios imediatos”, e participarão do evento mais de 250 expositores da área educacional e de tecnologia.

A grande novidade de 2015 serão as palestras voltadas para tecnologia educacional que abordarão o papel das mídias na sala de aula, até estratégias pedagógicas para a integração da tecnologia no currículo educacional brasileiro. Serão realizados workshops, palestras e seminários exclusivos que trarão em primeira mão as principais tendências e novidades do setor.

Ao todo estão programadas 165 atividades, que acontecerão simultaneamente em 11 auditórios, e que contarão com a participação de grandes nomes do cenário educacional brasileiro e do exterior.

O Instituto Paramitas participará do evento com duas palestras. No dia 20, às 15h, acontece a palestra Aprendizagem adaptativa: como as plataformas adaptativas podem fortalecer o desempenho dos alunos com Mary Grace Andrioli, consultora pedagógica do Instituto Paramitas e Maria Amélia Sallum, Diretora Executiva iSmart.

Já no dia 21, às 11h30, a presidente do Instituto Paramitas, Claudia Stippe, participa da palestra Promovendo uma estratégia de inclusão e emancipação digital em nível nacional para melhorar a qualidade do ensino, junto com o Diretor da Coordenação de Cidadania e Qualidade Legislativa e Diretor do Portal e-Democracia, Dr. Cristiano Ferri Faria, e o Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Digital, Frederico Meinberg Ceroy.

A visitação à feira é gratuita, já os workshops, fóruns e seminários são pagos. A tabela com os valores de investimento e também a programação completa estão disponíveis para download no site www.bettbrasileducar.com.br.

Serviço: Bett Brasil Educar 2015

Quando: 20 a 23 de maio

Horário: 9h às 20h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 - São Paulo

Site: http://www.bettbrasileducar.com.br/

Programação completa!

Educação