Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

19-12-2014

Instituto Paramitas encerra 2014 certificando alunos em Feira de Santana

O Instituto Paramitas certificou em parceria com a Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTITEC), no dia 13 de dezembro, mais de 737 alunos dos Polos de Cultura Digital nos Distritos de Jaíba, Jagura, Matinha e Maria Quitéria.

Foram certificados alunos que concluíram os cursos Primeiros cliques, Atendimento telefônico, Atendimento ao cliente, Postura profissional e Educação financeira. Todas as certificações tiveram a participação dos facilitadores responsáveis pelos Polos de Cultura Digital, do presidente da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa, Antônio Carlos Coelho, do vice-presidente do Instituto Paramitas, Nilton Rodrigues, da gerente geral do Instituto Paramitas, Tatiana Carneiro, e os colaboradores Katharina Stippe, Leda Brito, Elísio Neto, Elenilda Prestes, Lucas Thomas e Daniela Santos.

Os cursos aplicados pelo Instituto Paramitas em parceria com a FUNTITEC são totalmente gratuitos e atendem desde crianças até a terceira idade, o objetivo principal é oferecer capacitação e qualificação profissional que aumenta a empregabilidade da população.

Outra certificação está agendada para 20 de dezembro, serão aproximadamente 300 alunos dos Polos do Edifício Mandacaru – Centro, Rua Nova, Parque Servilha, Loja Maçônica – Parque Ipê, São Brás – Mangabeira e Centro de Referência da Mulher – Santa Mônica.

Os facilitadores dos Polos de Cultura Digital, que atuaram no ano de 2014, também receberão certificados das formações obtidas ao longo do ano.

 

 

 

 

Por Daiane Carvalho