Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

24-09-2014

Mais certificados entregues no CFTMD

Mais uma entrega de certificados foi realizada no Centro de Formação Tecnológica de Madre de Deus, na Bahia. A cerimônia aconteceu no dia 18 de setembro no Auditório da Biblioteca Municipal para os concluintes dos cursos Primeiros Cliques, Aluno Monitor, Intel Comunidade e Microsoft Academy Virtual (MVA).

Foi conduzida inicialmente pelo Assessor de Comunicação da Prefeitura de Madre de Deus – Thiago Caribé e contou com a presença do Secretário de Educação Luís Mário, o Diretor Pedagógico da SEDUC Georgeton Correia, a Coordenadora Financeira do Instituto Paramitas Nordeste Katharine Sttipe, a Coordenadora Pedagógica Anna Peleteiro, a Coordenadora Administrativa Tatiana Carneiro e o Assistente Pedagógico Lucas Thomas, além da equipe que atua em Madre de Deus – Daiane Pedreira, João Mota, Rick Boaventura, Elisandra Andrade, Evaldo Graciliano, Siderly Couto e Ana Lúcia Tavares.

Após as apresentações e discurso do Secretário de Educação Luís Mário, Lucas Thomas foi convidado a falar em nome do Instituto Paramitas e responsável por chamar os alunos presentes para a entrega dos certificados.

Lucas destacou a importância de todos os cursos, desde a criação a sua implantação na cidade, destacou o trabalho do Instituto Paramitas na responsabilidade de educar tecnologicamente e mostrou a grande valia de ter um certificado do Instituto, Microsoft e Intel na vida curricular. Incentivou aos concluintes a busca continuada pelo aprendizado e deu uma prévia dos novos cursos que virão para agregar no conhecimento na comunidade de Madre de Deus.

Veja mais fotos na nossa Fanpage http://goo.gl/cV96PW