Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

06-10-2014

Palestra no CFTMD deu dicas para empreender usando o computador

Na última sexta-feira, 26 de setembro, aconteceu no auditório do Centro de Formação Tecnológica de Madre de Deus, a palestra  Como ganhar dinheiro em casa usando o computador conduzida por Rick Boaventura, Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação.

Os participantes, mesmo em um número pequeno mostraram muito interesse no tema, perguntando, pedindo dicas, contando casos de insucesso e sucesso. Além do conteúdo planejado, Rick discorreu o assunto por outros caminhos à medida que as pessoas questionavam, pediam opinião, contavam uma situação que aconteceu relacionada a golpes na internet, ao funcionamento de sites, sistemas, entre outros.

O encontro deu tão certo que foi feito o primeiro network da turma que participou. Experiências foram trocadas e ideias de oficinas práticas foram sugeridas para que fosse ensinado passo a passo de como fazer um blog, um vídeo, como postar, de que maneira empreender usando esses elementos. A palestra reuniu pessoa de todas as faixas etárias e que trouxeram novas propostas para as próximas palestras.