Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

04-08-2021

2ª Edição do Amostre-SE está no ar!

Hoje, dia 04 de agosto de 2021, realizamos um encontro virtual com a presença das secretarias de educação e coordenadores das DRE’s (Diretorias Regionais de Educação), para lançamento do site da 2ª edição do Amostre-SE, Encontro de Práticas Pedagógicas Sergipanas.

O encontro virtual foi realizado pela equipe de gestão do Instituto Paramitas e o GT responsável pela organização do evento, composto por formadores do Projeto Aula Digital, e teve como objetivo, apresentar o lançamento do site do 2º ano do Amostre-SE, com detalhes do regulamento para submissão de trabalhos a serem apresentados, como também o período de inscrição. 

Devido à pandemia de Covid-19, cumprindo as determinações dos órgãos de saúde, mais uma vez o evento acontecerá na modalidade virtual. 

O Amostre-SE, que neste ano vem com o tema “Estude em Casa pelas Ondas do Aula Digital e muito mais...”, ressalta essa ação com impactos positivos que aconteceu no ano passado, com a parceria da SEDUC, além de outras práticas inovadoras promovidas pelas redes. A 2ª edição está recheada de novidades na sua programação. 

Proposto para acontecer em formato webinar, o evento, que será transmitido em uma live no canal do Youtube, contará com a participação de professores sergipanos que inovaram em suas práticas no ensino remoto, entre 2020 e 2021. Será um espaço para visibilidade de ações exitosas inspiradoras, com a valorização dos profissionais da educação que fazem a diferença.

As inscrições para os painéis interativos estão abertas a partir de 04 de Agosto, estendendo-se até o dia 04 de setembro.

Acesse nosso site e se inscreva!

https://www.amostrese.org/ 

 

Assista a reunião de Lançamento!