Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

23-07-2020

E o evento aconteceu! Gratidão !

E o evento aconteceu!

Muito mais que aguardado, nós do Instituto Paramitas estávamos, a princípio, apreensivos com esse desafio!

Nosso primeiro Webinar com tantas participações especiais e apresentações que expunham com toda emoção o que o Projeto Aula Digital já alcançou em Sergipe.

Apreensivos porque sabíamos que, apesar de toda preparação e dedicação de todos os envolvidos, o fato de ser ao vivo assusta. E se a conexão de algum participante cair? E se o áudio não ficar tão bom? E vejamos que maravilha, tudo deu muito certo e a nossa maior idealização, nosso carro-chefe que defendemos desde o início nesse Instituto fora realizado com excelência: Usar a tecnologia como principal ferramenta de propagação do conhecimento.

E quanto conhecimento conseguimos abordar ontem, diferentes temas sob diversos olhares, mas todos com um único propósito, defender uma educação inovadora, cujo protagonismo deve partir do aluno, tendo seu educador como mediador essencial de todo processo. Sim, uma educação que transforma, que atua e que utiliza a tecnologia a seu favor, a exemplo do Projeto Aula Digital da Fundação Telefônica Vivo, executado por este Instituto no estado de Sergipe, como forte parceiro que somos.


E depois de um dia de muito orgulho, um evento que deveria ser alcançado e aplaudido prioritariamente pelos sergipanos em agradecimento à atuação do Projeto Aula Digital em suas escolas, alcançou outros ventos, foi além e muitos puderam ver, se emocionar e desejar toda essa transformação, seja como professor, gestor, aluno ou amante da educação de maneira geral.


Agora, deixemos uma importante informação: nossa live está gravada em nosso canal!

Para quem não sentiu o gosto do pedacinho dessa linda história que está sendo construída em Sergipe, sinta-se convidado a conhecer e entender quão grandiosa é a transformação que o Projeto Aula Digital causa em tantas escolas sergipanas e na vida de cada ator que as compõe.


Mais uma vez, agradecemos a todos que fazem parte dessa equipe e todos os envolvidos nessa ação grandiosa!

 

ENTRE NO SITE  e visite a Exposição de trabalhos virtual.   

ENTRE NA LIVE e acompanhe os videos depoimentos e as conferências.