Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

29-06-2016

MZclick: a agência de marketing do Instituto Paramitas

Em julho de 2015, nós, do Instituto Paramitas, convidamos a MZclick para gerenciar e administrar nossas campanhas de links patrocinados no Google. A agência mais do que topou!

Inscrito no "Google para organizações sem fins lucrativos", o Instituto Paramitas recebe do mesmo, um aporte para investimento em divulgações no Google Adwords sob administração da MZclick ­ de forma gratuita ­ visto que a agência é uma das parceiras do Google no Brasil. Isso se deu após nossa participação no Google Social, que aconteceu aqui no Brasil em 2014. Na ocasião, recebemos como prêmio de participação, a nossa entrada no Google Ad Grants, que nos dava a oportunidade de divulgarmos nossa ONG por meio de propagandas patrocinadas pelo buscador.

Após alguns anos de tentativa em divulgar a nossa causa, ficou claro que precisávamos contar com profissionais especializados na área e diante desse patrocínio que o Google nos ofereceu, decidimos procurar uma agência que se comprometesse a realizar um trabalho social conosco. Dessa maneira, passaríamos a utilizar o recurso de forma inteligente.

A agência foi escolhida através de uma lista com indicações do próprio Google; o nosso critério foi encontrar profissionais que entendessem nossa causa e falassem a nossa língua.

Fundada em 2009, a MZclick é uma agência localizada em Guarulhos­-SP, é especializada em planejar, executar, acompanhar e mensurar ações de marketing digital, como campanhas de links patrocinados, SEO, mídias sociais, e­mail marketing, entre outros serviços.

A agência de marketing digital MZclick, assim como nós, acredita na importância de transformar pessoas e incentivá­-las a serem melhores por meio da educação, acredita que a educação aliada a tecnologia pode ser responsável por efeitos impactantes de emponderamento e compactua dos nossos valores: ética, transparência e excelência.