Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

10-02-2015

22° edição da Bett Brasil Educar já tem data marcada

A 22° edição da Bett Brasil Educar acontece entre os dias 20 e 23 de maio com o tema “A escola dos nossos sonhos: horizontes possíveis, desafios imediatos”, em São Paulo, no Centro de Exposições imigrantes.

Este ano o Instituto Paramitas terá representantes em duas palestras. No dia 20, às 15h, acontece a palestra “Aprendizagem adaptativa: como as plataformas adaptativas podem fortalecer o desempenho dos alunos” com Mary Grace Andrioli, consultora pedagógica do Instituto Paramitas e Maria Amélia Sallum, Diretora Executiva iSmart.

Já no dia 21, às 11h30, a presidente do Instituto Paramitas, Claudia Stippe, participa da palestra “Promovendo uma estratégia de inclusão e emancipação digital em nível nacional para melhorar a qualidade do ensino”, junto com o Diretor da Coordenação de Cidadania e Qualidade Legislativa e Diretor do Portal e-Democracia, Dr. Cristiano Ferri Faria, e o Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Digital, Frederico Meinberg Ceroy.

Além disso, o Instituto Paramitas é, pela segunda vez apoiador do evento, que tem como pauta encontrar e discutir as diversas formas de educação e o uso da tecnologia para ampliar os saberes. Para isso, a programação também mostra estudos de casos nacionais e internacionais de ações que estão dando certo e mudando a maneira de ensinar e aprender.  A novidade desse ano são as palestras e workshops voltados para a relação educação e empregabilidade, área que vem tendo muita visibilidade no país.  

Você pode conferir a programação completa aqui! Inscrições abertas