Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

05-12-2013

Concurso My Documenta + Curta Feira no Instituto Paramitas Nordeste

O My Documenta é um programa on line que tem por objetivo promover um aprendizado mais criativo, sem a necessidade de um conhecimento prévio do mesmo! Sendo assim, jovens alunos e professores podem usufruir dessa magnifica plataforma com apenas um click!

Para tornar o aprendizado dos nossos facilitadores mais gratificante, nós do Instituto Paramitas Nordeste, organizamos uma competição saudável. Funciona da seguinte maneira: cada facilitador tem uma conta no My Documenta e terá que produzir um vídeo de no mínimo um minuto com o tema: CURTA FEIRA. O objetivo dessa ação é mostrar se o facilitador aprendeu a manipular o programa e contar alguma história da cidade – Feira de Santana. Os vídeos serão avaliados e julgados e os três melhores receberão como premio: uma viagem ao resort com acompanhante (1º lugar), uma carta de habilitação (2º lugar) e uma bolsa em um curso de inglês no Opera Idiomas (3º lugar).

Nosso compromisso com os facilitadores torna o ensino/aprendizado mais gratificante e é isso que nos motiva a continuar em busca de melhorias para o Projeto!