Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

09-02-2017

Sistema de Avaliação desenvolvido pelo Paramitas será aplicado em todas as Escolas de Feira de Santana

Aconteceu nos dias 01 e 08 de fevereiro, na Secretaria de Educação, reuniões do Instituto Paramitas com a Equipe Pedagógica da SEDUC de Feira de Santana. Estiveram presentes da equipe da SEDUC, Jozelia Araújo, Luiza Sellis e Cid Quintela e do Instituto Paramitas Claudia Stippe, Anna Peleteiro, João Mota e Heloisa Steffen que participou de São Paulo, via Hangout.

Estas primeiras reuniões do ano de 2017  tiveram como objetivo principal alinhar o Plano de Ação do Sistema Interno de Avaliação da SEDUC. O Instituto Paramitas responsável pelo desenvolvimento  do Sistema  Interno de Avaliação,  está fazendo o mesmo sob medida para atender todas as especificações fornecidas pela Secretaria.

Assim, será um Sistema de Avaliação Virtual, de  fácil aplicação e com recursos que permitirão à SEDUC mapear o desempenho das Escolas da rede. A sua implantação está prevista para acontecer em todas as Escolas do Ensino Fundamental II, ainda no primeiro semestre deste ano expandindo depois para toda a rede e,  com certeza, trará muitos benefícios para a Educação do Município.