Facebook Twitter Google Plus

NOTÍCIAS

12-01-2017

Paramitas 2017

A partir de uma série de reuniões internas e individuais que resultaram na reestruturação de suas equipes, o Instituto Paramitas promoveu dia 19 de janeiro o encontro dos seus Núcleos do Nordeste e de São Paulo. O objetivo da reunião era promover a integração das duas equipes, apresentar as perspectivas e definir as estratégias para o ano de 2017.

No centro das atenções estava o alinhamento de ações para apresentação dos Programas e Projetos do Instituto Paramitas (IP) aos Órgãos Públicos, Fundações e Instituições de Ensino com a finalidade de trazer novos recursos, projetos e parcerias.

Os Diretores do IP - Claudia Stippe e Nilton Rodrigues conduziram as reuniões nos Núcleos Nordeste e São Paulo respectivamente e, trazendo toda a experiência de projetos bem sucedidos, primaram por adequar os planos de ação às singularidades regionais.

Após intensa jornada de trabalho, a reunião foi finalizada e as equipes se mostraram muito motivadas pelas estratégias que foram traçadas para colocar em prática as ações planejadas para 2017.


A Direção do Instituto  acredita que o envolvimento de todos na execução desse plano de ação é de vital importância para alcançar os resultados esperados e que, embora o ano inicie com grandes desafios pela frente, isso significa, que inicia com muitas oportunidades de trabalho e crescimento.