TERMOS E CONDIÇÕES DE ACESSO

A utilização destas aplicações implica a aceitação dos Termos e Condições de Acesso que se descrevem de seguida. Se não concordar com os Termos e Condições de Acesso não deverá subscrever e/ou utilizar as aplicações. Uma vez que a disponibilização desta aplicação depende da utilização de um serviço prestado por terceiros (Microsoft Windows® Store), o Instituto Paramitas pode ver-se obrigado a alterar os Termos e Condições de Acesso a qualquer altura. Por favor, consulte esta página regularmente para verificar se foram feitas alterações. A utilização das aplicações após atualização dos Termos e Condições de Acesso implica a aceitação dos mesmos.

Todos os conteúdos, interface, funcionalidades, software e outros elementos são propriedade intelectual do Instituto Paramitas ou foram devidamente licenciados para o efeito, estando protegidos pelo Código do Direito de Autor e Direitos Conexos e demais legislação aplicável, bem como por tratados internacionais, pelo que o utilizador deverá usá-los tal como qualquer outro material protegido pelos direitos de autor (livro, filme, disco, etc., ...), sendo proibida a cópia, reprodução, difusão, modificação, publicação ou qualquer uso comercial ou não comercial de qualquer conteúdo que se encontre nesta aplicação. Excetuam-se desta interdição os usos livres autorizados por lei, como o direito de citação, desde que seja identificada a fonte de origem e a cópia de conteúdos para uso exclusivamente pessoal, mantendo-se o Instituto Paramitas os legítimos autores das obras em apreço como titulares dos direitos de autor.

O Instituto Paramitas não se responsabiliza por: todo e qualquer tipo de dano causado ao utilizador, pelo uso ilegal e indevido do Aulas Animadas e/ou das informações nele disponibilizadas; comportamento ou conduta indevidos ou ilegais dos subscritores do serviço; danos resultantes da incorreta interpretação ou erros dos conteúdos; danos causados por interrupções voluntárias ou involuntárias do serviço. Também não garante a inexistência de erros, que os mesmos sejam corrigidos, e que a aplicação, incluindo o servidor onde está alojada, esteja livre de vírus ou de qualquer outro agente nocivo.

Política de privacidade O Instituto Paramitas reconhece a importância de proteger a privacidade das informações pessoais dos utilizadores. Coleta de dados e uso. Nós podemos coletar e armazenar alguns ou todos os seguintes, com a finalidade de proporcionar-lhe melhor experiência de usuário:

Usamos essa informação para operar e melhorar os nossos aplicativos, sites, serviços e ferramentas.

Compartilhamento de informações. Nós não iremos compartilhar qualquer informação coletada

Contato. Para perguntas sobre esta aplicação Política de Privacidade, entre em contato conosco contato@institutoparamitas.org.br.

Esta política de privacidade foi criada para que os utilizadores dos nossos serviços estejam informados sobre a forma como os seus dados são utilizados pelo Instituto Paramitas.

Direitos O Instituto Paramitas reserva-se o direito de alterar condições de subscrição a qualquer altura, notificando os seus utilizadores através da apresentação de um aviso neste local. O Instituto Paramitas reserva-se o direito de proceder, periodicamente, a tarefas de manutenção e update das aplicações mobile tendo em vista introduzir melhorias ao nível da navegabilidade.

Lei e jurisdição O Aulas Animadas está em funcionamento, de acordo com as leis brasileiras. Qualquer litígio relativo aos aplicativos será regulado pela legislação em vigor, sendo competentes unicamente os tribunais brasileiros.